Baci


Valentine's day is coming...


Lançados pela empresa italiana Perugina em 1922, os bombons Baci tornaram-se rapidamente nos mais famosos de Itália e estão hoje presentes um pouco por todo o mundo. A marca Baci foi introduzida em Portugal em 1959 pela JMD e é detida actualmente pela Nestlé, que adquiriu a Perugina em 1988. 
Vendidos internacionalmente há mais de 90 anos como símbolo do amor, os deliciosos bombons de chocolate recheados de avelã são envolvidos num papel romântico que traz internamente uma mensagem de amor e paixão. 


A Baci é uma reconhecida marca de pralinés de chocolate, actualmente presente em mais de 90 países por todo o mundo. Em Portugal, a Baci está presente tanto no Continente como nas Ilhas, nos canais de retalho e grossista. No canal retalho, a marca conquistou uma vasta cobertura e está actualmente disponível em diversos pontos de distribuição por todo o país: é comercializada nas cadeias do Grupo Jerónimo Martins, do Grupo Sonae, no Auchan, no Intermarché, no E.Leclerc, no Dia e ainda no El Corte Inglés. 



Baci tem uma história de amor deliciosa que nasce em Perugia, uma cidade medieval no coração da Itália. Tudo começou quando uma jovem chocolateira criou um bombom especial para o seu amado. O confeito, originalmente chamado cazzotto (murro) pela sua forma de punho, foi embrulhado numa carta de amor, que ainda hoje faz de Baci um bombom único. Tudo era perfeito, excepto o nome... Requintado e doce como um beijo, um bacio em italiano, Baci adquiriu assim o seu nome. Essa romântica história de amor italiana é a origem de Baci, ícone de qualidade e símbolo de excelência e paixão. Um beijo é a essência de qualquer história de amor, e Baci é um simples gesto cheio de emoções, intemporal e infinito. "É a alegria de oferecer e o prazer de receber." 


No Dia dos Namorados que se avizinha, diga "amo-te à maneira italiana" 
a quem tem um lugar especial na sua vida! 


Saiba mais sobre Baci AQUI


Para finalizar este post, tenho uma excelente notícia para vos dar - sobretudo àqueles que gostam de ir ao cinema (eu adoro!!!). Este ano, a Baci aliou-se aos Cinemas NOS e vai oferecer um bombom a toda a gente que for ao cinema no dia 14 de fevereiro. Por isso, feliz Dia dos Namorados com Baci! 


Comentários

  1. A última vez que comi bombons desses já foi há imensos anos! Achei até que já não havia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho a certeza de já ter provado, mas de qualquer maneira acredito que sejam ótimos! Achei a iniciativa do cinema muito engraçada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Avelã, são uma tentação ^_^
      Também adorei a iniciativa!
      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e fique por cá!