Parceria Baunilha de Madagáscar | Genuinum



Na semana passada, recebi um convite por parte da Genuinum para experimentar o seu mais recente produto, um dos ingredientes principais na doçaria Portuguesa - a baunilha. Este convite agradou-me imenso, pois adoro baunilha e utilizo frequentemente nas minhas receitas.


Trata-se de uma baunilha de excelente qualidade proveniente de Madagáscar. 

A embalagem deste produto é opaca para assegurar a qualidade das vagens e possui um elevado teor em humidade, garantindo assim todo o sabor e aroma da baunilha. A embalagem tem também um fecho para que possa ser utilizada repetidas vezes. 


Visitem a página do Facebook Boutique da Baunilha para acompanharem as novidades acerca deste produto e a respetiva loja online que já se encontra disponível.

Para qualquer outra informação podem contactar através do e-mail: baunilha@genuinum.com .

Agradeço à Genuinum a oferta destas vagens de baunilha e a oportunidade de as experimentar muito em breve nas minhas receitas. Tenho a certeza que vão enriquecer ainda mais os meus docinhos :)



Receitas elaboradas com este produto:

Comentários