Parceria Gadgets na Cozinha




Recebi recentemente um simpático convite da Dina de Gadgets na Cozinha para constituir parceria com o meu blogue Recanto com Tempero, ao qual aceitei com grande entusiasmo. A Dina é revendedora Tupperware e a sua página destina-se a divulgar produtos Tupperware e receitas que facilitem o nosso dia-a-dia.


Hoje recebi o meu croissant party...








Obrigada Dina por esta fantástica oferta! Estou ansiosa por experimentá-la.
Em breve, o meu Recanto com Tempero terá lindos e deliciosos croissants doces e salgados :)

Fiquem a saber mais sobre o croissant party da Tupperware AQUI.


Comentários

  1. Obrigada Ana, do fundo do coração! Beijinho grd ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dina :)
      Obrigada eu pelo convite e por acompanhar o meu Recanto com Tempero.
      Muito sucesso para o seu projeto Gadgets na Cozinha.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Parabéns pela parceria, é uma marca fantástica e cheia de qualidade.
    Tenho muitas coisas que fui adquirindo ao longo dos anos e ainda duram
    Bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel :)
      Também tenho algumas coisas desta marca que fui comprando e realmente é muito boa, gosto imenso.
      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e fique por cá!