SmartLunch - marmita SmartBento



Lembram-se do desafio que a SmartLunch lançou e eu aceitei? Consegui ficar entre os 50 bloggers de culinária selecionados para esta campanha e já tenho a minha marmita SmartBento comigo! É linda, não é?




A SmartLunch proporciona a qualquer pessoa a possibilidade de, comodamente, transportar a sua comida e bebida com segurança e conforto para fora de casa, de forma a poder experienciar os seus sabores e hábitos alimentares caseiros longe do lar.



A marmita SmartBento é hermética, compacta e ergonómica. É livre de BPA (utilizado na produção do policarbonato de bisfenol A, o policarbonato mais comum, e de outros plásticos), o que a torna segura do ponto de vista alimentar. Pode ser lavada na máquina de lavar. E é 100% design nacional!



A marmita SmartBento é também modular, pois permite o uso dos dois compartimentos (obtendo-se uma capacidade de 950 mL) ou de apenas um deles (correspondendo a 500 mL). As suas cores são fantásticas e complementam-se com os talheres, que encaixam nas tampas tornando o seu transporte mais prático e seguro.


Pratica e moderna, a SmartBento é a companheira ideal para transportar a sua refeição para o trabalho, escola e para picnic.


Saiba mais sobre este ou outros produtos SmartLunch através da página do FaceBook ou pelo site.

Aventure-se, experimente a marmita SmartBento e marmite muito ;)


Receitas para marmitar:
Carne de porco à alentejana
. Torta de salsicha e requeijão


Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e fique por cá!