PASSATEMPO – 25.000 likes na Página Facebook Recanto com Tempero




A página do facebook Recanto com Tempero atingiu o estupendo número de 25.000 likes!!! 25.000 pessoas que já passaram pela página e deixaram a sua marca (like). Muitas delas acompanham incondicionalmente a página/blogue e a elas devo esta minha paixão pela partilha de receitas e experiências culinárias. 
Vocês inspiram-se no meu Recanto para experimentarem receitas novas e eu inspiro-me em vocês para continuar a fazer, criar e a partilhar novas receitas.
Para assinalar este marco, lanço este passatempo! Com o apoio d’A Metalúrgica Bakeware Production S.A., vou sortear uma Forma Anti-Aderente Kugelhof.
Para se habilitarem a ganhar esta magnífica forma, basta seguir as condições de participação descritas e preencher o respetivo formulário.


Condições de participação:

1) Gostar da página Facebook Recanto com Tempero;
3) Seguir o blogue Recanto com Tempero (no próprio site com o Google Rede Social, pelo Google+, pelo Pinterest e/ou pelo Bloglovin' - encontra todas estas redes sociais no lado direito deste blogue);
5) Partilhar este passatempo no seu perfil do Facebook em modo público, identificando nessa mesma partilha o nome de 3 amigos (em “tag”, isto é, os nomes devem ficar com link a cor azul); 
6) Preencher o formulário.

. Só é válida uma participação por pessoa. 
. Este passatempo começa hoje (dia 24 de junho de 2016) e termina às 23H59 do dia 3 de julho de 2016. 
. Para o sorteio será usada a lista de participações efetuada pelo formulário do Google e o número vencedor será sorteado através do Random.org. 
. O resultado do passatempo será divulgado tanto na página do facebook como no site do blogue Recanto com Tempero o mais breve quanto possível.
. O(A) vencedor(a) será contactado(a) por e-mail para ceder os dados necessários para o envio do prémio.
. Passatempo válido para Portugal.





***
Resultado deste passatempo AQUI.

Parabéns Vanessa Gafaniz!!!


Comentários

  1. Respostas
    1. Boa sorte Inês :)
      Beijinho e bom fim de semana também para ti.

      Eliminar
  2. Ana, já está!!
    Beijinhos e boa sorte para todos ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e fique por cá!