Parceria Tescoma




Apresento-vos a nova parceria do blogue Recanto com Tempero: TESCOMA.


Um pouco da sua história...


"Considerada como uma das empresas europeias líder no sector, a Tescoma oferece produtos de elevada qualidade com um design atual que se adapta às mais variadas necessidades.
Os produtos Tescoma constituem uma vasta gama de utensílios e acessórios para cozinha e mesa e são reconhecidos pela sua qualidade e design em toda a Europa e utilizados por particulares e profissionais em todo o mundo.
Desde que se fundou a empresa em 1992, a Tescoma desenvolveu uma vasta gama de utensílios de cozinha de marca registada para o mercado mundial. 
A Tescoma encontra-se representada em quase toda a Europa. Está presente nos mercados da República Checa, Itália, Espanha, Portugal, Rússia, Polónia, Eslováquia. Além desses países, os produtos da Tescoma são exportados para mais de 50 países diferentes.
A Tescoma Portugal, a atuar no nosso país desde 2004, tem o Showroom na sua sede em Sta. Maria da Feira, um espaço dedicado aos seus clientes, onde dá a conhecer a grande variedade de produtos, sua qualidade, design e funcionalidade. 
A Tescoma dá particular atenção à investigação, ao design dos produtos, ao controlo da qualidade, à melhoria dos serviços de assistência e à promoção da marca. 
Participa todos os anos em importantes exposições e feiras de utensílios para o lar e para a cozinha em vários países, sempre com o lançamento de novas linhas de produtos, alargando assim a gama de utensílios de cozinha doméstica e profissional."



E foi com enorme satisfação que recebi estes fantásticos moldes para gelado que irei usar brevemente nas minhas receitas.




Excelente para fazer purés de fruta congelados, sorvetes e gelados de um modo que os torna fáceis de comer. Fabricado em silicone flexível de excelente qualidade. Pode ir ao frigorífico, congelador e máquina de lavar louça. Receitas no interior da embalagem. 3 anos de garantia. Lavar e secar antes da primeira utilização. Adequado para crianças a partir dos 3 anos.



Vejam o vídeo de apresentação deste produto AQUI.


Obrigada Tescoma :)
Tescoma - a vida com gosto!


Acompanhem Tescoma Portugal AQUI.
Para conhecer outros produtos Tescoma visitem a loja online AQUI.


Receita elaborada com este produto:
. Picolé de frutas com iogurte e mel

Comentários

  1. Ana parabéns pela parceria , fico á espera desses geladinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria! Conheço a marca e tenho a ideia de que as coisas são boas mas não tenho nada deles. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês, a marca é excelente! Tenho alguns produtos deles e gosto imenso.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu perco-me a navegar no site deles! Parabéns pela parceria! Fico a aguardar as coisas boas que vais fazer para dar vida a esses lindos moldes! :)

    Beijinhos
    https://acasinhadasbolachas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela pareceria! Os produtos são adoráveis :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e fique por cá!