Caramelos Werther's

Há alguém que não os conheça?!


Werther’s Original é uma marca de caramelos e chocolates criada pela empresa alemã Storck em 1909 e uma referência mundial no mercado dos caramelos. Mundialmente reconhecida, está actualmente presente em mais de 80 países por todo o mundo. Foi trazida para Portugal em 1999 pela JMD e representa um dos seus grandes sucessos.
Em Portugal, a Werther’s Original está presente tanto no continente como nas ilhas, nos canais de retalho e grossista. No canal retalho, a marca conquistou uma vasta cobertura de distribuição e está actualmente disponível em diversos pontos de venda por todo o país: podemos encontrar o sortido desta nos principais players nacionais: Lojas Pingo Doce do Grupo Jeronimo Martins; Lojas Continente, Modelo e Bom dia, do Grupo Sonae; Lojas Auchan e Pão de Açucar; Lojas Intermarché; Lojas E.Leclerc; Lojas Dia; Lojas HiperCor e SuperCor da Insignia El Corte Inglés e ainda por todos os Cash&Carrys do país.

"Há muito tempo atrás numa pequena aldeia europeia, de nome Werther, um pasteleiro de nome Gustav Nebel criou um requintado caramelo. Concebido com ingredientes criteriosamente seleccionados – manteiga, natas frescas, açúcar branco e castanho, pitada de sal e muita dedicação e carinho. Os caramelos Werther's são pequenos tesouros merecedores de serem servidos envoltos em ouro. Com base em resultados de aceitação excelentes, foi decidido chamar a estes caramelos Werther's Original em honra à pequena aldeia."


Para satisfazer todos os gostos dos clientes, a marca Werther's apresenta uma diversificada gama de caramelos:


Gama Clássicos 


Gama Sem Açúcar


Gama Soft

(Os meus favoritos!!!)


Absolutamente divinais!!!
Conheçam melhor Werther’s Original AQUI

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e fique por cá!