segunda-feira, 25 de julho de 2016

Cream Cheese da Arla

Já conhecem estes maravilhosos queijos creme? 



O novo cream cheese da Arla é super cremoso e aromático, totalmente natural, sem conservantes, aditivos ou corantes. Tem um sabor muito fresco e quanto mais se come, mais apetece!
É ideal para o pequeno-almoço ou lanche. Pode barrá-lo no pão, em bolachas ou usá-lo como molho para vegetais.


E agora com uma novidade muito inovadora a pensar nas crianças. O único cream cheese bisnaga, que nos permite facilmente servir a quantidade desejada!


Um cream cheese saudável - feito de leite, com cálcio adicionado e produtos puramente naturais - apresentado de forma divertida, a miudagem vai adorar!!!


Natural ou Chocolate!!!
Ambos muito saborosos, é impossível resistir...


Em breve, vou trazer-vos magníficas sugestões para usarem estes deliciosos produtos.

Podem conhecer outros produtos Arla AQUI.


14 comentários:

  1. Eu adoro cream cheese! Nas torradas, nos bagles.. hmm! Tenho de experimentar esta marca porque não conhecia.. :)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente fica delicioso em (quase) tudo ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Já vi aqui à venda apenas os das caixinhas retangulares! Vo que existem vários sabores e estou ansiosa por experimentar! Esse de chocolate deve ser bastante interessante! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O de chocolate surpreendeu-me, particularmente! Diferente, mas muito saboroso.
      Beijinho

      Eliminar
  3. hummm ainda não vi à venda.
    Parece me bom.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2016/07/na-cozinha-com-cozinha-de-uma.html

    ResponderEliminar
  4. São mesmo muito bons! E as garrafinhas são o máximo!

    Beijinhos Ana
    https://acasinhadasbolachas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com esses queijos creme e o de chocolate deve ser mesmo uma tentação!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  6. Eu já provei e aprovei, são todos deliciosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá em casa também ficaram mais que aprovados ;)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Fiquei curiosa quanto a este produto. Só vende online? Ou poderei encontrar em supermercados?
    Parabéns pelo blog!!!
    Descobri-o recentemente, mas estou completamente rendida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Madá, seja muito bem-vinda ao meu Recanto!
      Sim, encontra estes produtos facilmente à venda em super/hipermercados ;)
      Beijinho

      Eliminar

Comente, deixe-me a sua opinião/crítica/sugestão. O seu feedback é importante para o Recanto com Tempero.
Obrigada pela visita e fique por cá :)