domingo, 2 de outubro de 2016

Parceria WoodFlavors



WoodFlavors é um projeto inovador, cheio de tradição e modernidade, que promete abrilhantar cada prato, conferindo-lhe um toque rústico e elegante.
A qualidade e sustentabilidade destas tábuas é superior, pois são feitas totalmente em pinho nacional e com a garantia da certificação FSC ® e o profissionalismo do grupo Ambienti D’ Interni.
Uma marca sustentável, dinâmica e criativa, a WoodFlavors pretende levar para a sua mesa um produto bem português, carregando a saudade de outros tempos.

É com muito orgulho que vos apresento assim a nova parceria do blogue Recanto com Tempero. Agradeço à WoodFlavors as ofertas que gentilmente me enviou - duas magníficas tábuas personalizadas com o logo do meu blogue (gravação a laser) - que exaltarão as minhas criações culinárias. 



Tábua de servir circular com pega




Tábua de servir oval



Acompanhem WoodFlavors no Facebook AQUI.
Para encomendas cliquem AQUI.

20 comentários:

  1. Realmente são umas tábuas lindas,...ainda não percebi, foi o critério de envio, para alguns 1, outros 2, outros 3,...mas quando é dado,....também não podemos exigir muito!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Não me canso de olhar para estas meninas! São lindas!

    Beijinhos Ana
    http://acasinhadasbolachas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também as acho lindas! Estou ansiosa para as usar ;)
      Beijinho

      Eliminar
  3. São lindas. Parabéns!!! :)
    Beijinho

    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela parceria! Que tábuas lindas :)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada Anabela :)
      (Só vi hoje este comentário... desculpa!)
      Beijinho

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Aline existem 3 tamanhos disponíveis.
      Veja aqui: https://www.woodflavors-store.com/product-page/circular-com-pega
      Beijinho

      Eliminar

Comente, deixe-me a sua opinião/crítica/sugestão. O seu feedback é importante para o Recanto com Tempero.
Obrigada pela visita e fique por cá :)