sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sumo de laranja natural com canela



|Ingredientes:

. 2 laranjas médias
. 100mL de água
. 1 pau de canela
. cubos de gelo q.b.


|Preparação:

. Esprema as laranjas e coe o sumo para um copo alto.
. Adicione 100mL de água e mexa com um pau de canela.
. Junte alguns cubos de gelo e beba bem fresquinho.




|Informações adicionais:

. tempo de preparação total: 10 minutos

. dificuldade: fácil
. vegetariano: sim
. apto para crianças: sim
. ingrediente principal: laranja
. nº de porções: 1
. prato: bebida


10 comentários:

  1. Um suminho de laranja fresquinho vai sempre bem!
    Gostei da sugestão da canela :)

    http://petiscana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro estes sumos frescos agora para o verão. E de laranja é sem duvida o meu favorito! A canela dá-lhe um aroma muito agradável ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto tanto e esse com a canela deve ter ficar delicioso
    Bom fim de semana
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São, eu sou suspeita para dizer que fica delicioso, pois adoro canela. Experimenta e comprova ;)
      Bom fim de semana também para ti.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho que experimentar, parece muito bom e refrescante :)
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta Filipa ;) É fresquinho e muito bom.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Uma boa sugestão Ana! Laranja e canela..hum :)
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Vanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vanda :)
      Beijinhos e um ótimo fim de semana também para ti.

      Eliminar
  5. Gosto imenso de canela por isso este sumo deve ser bem do meu agrado!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, então :D Também adoro canela!
      Beijinhos

      Eliminar

Comente, deixe-me a sua opinião/crítica/sugestão. O seu feedback é importante para o Recanto com Tempero.
Obrigada pela visita e fique por cá :)